Por aqui

domingo, 24 de fevereiro de 2013

SUA




Chegou do nada, devagar, pouco a pouco
senti o seu calor no meu rosto
o seu cheiro no meu colo posto
encontrando-me a descoberto, exposta
tomou-me para si, afoito sem aguardar resposta
não reparou na imperfeição da forma
amou-me!

Tomou dos meus licores, meus sabores
aspirou o meu perfume. Aventurou-se
umedeceu-se em meus suores, em êxtase
pra depois contemplar embevecido
o meu adejar pelo paraíso do gozo
por não contentar-se com o pouco
aqui permanece como se além de mim
nada mais houvesse!



Centelha Luminosa (Maria Lucia)













Agradeço a todos os amigos e leitores que vieram ao “Sementes Preciosas” apreciar e comentar o meu poema “Estou de Mudança”, e também ao "Fome de Amor" deixando-me palavras carinhosas, de compreensão, entendimento e, me desejando felicidades e bom ânimo!
Com efeito, emocionei-me com tantas manifestações de carinho e atenção, que não poderia me ausentar sem lhes comunicar que estou muito bem, animada, e cheia de entusiasmo com a mudança de residência, que
por sua vez ensejará outras, em minha vida, com vistas ao meu bem estar e felicidade.

Por motivo dos transtornos que toda mudança acarreta, ficarei, então, por uns dias, ausente e, assim que tudo estiver em ordem, voltarei e atualizarei todas as minhas visitas aos blogs amigos.

Paz e luz em nós!

Bjos da Lu...