À LUZ DAS VELAS....


Não longe daqui, em algum lugar
os sinos repicam acordes
que me chegam feito canção
alento de esperança
murmúrio de uma oração
noite que se me faz diferente
e tão bela...

O céu derrama avalanche de estrelas
ante os meus olhos que choram
e não podem vê-las...

Fico, então, somente com as fagulhas
da chama das humildes velas que evolam
centelhas luminosas que refletem
o brilho úmido do meu olhar

Desvencilho-me das sombras que carrego
da minha própria imperfeição
sinto-me nessa hora boa e pura
nessa noite da minha solidão.


Maria Lucia (Centelha Luminosa)






Agradeço imensamente ao Blog "Café entre Amigos, da querida Patricia
e aos 65 amigos, leitores, que indicaram o SEMENTES PRECIOSAS
entre os melhores blogs de 2012!

Essa premiação, além de me fazer muito feliz, me motiva, me incentiva
a prosseguir blogando, escrevendo, e aprimorar cada vez mais
o conteúdo desse espaço, onde meu coração faz morada
em muitos momentos da minha vida...

Beijos e abraços a todos!

Maria Lucia.