Por aqui

segunda-feira, 25 de junho de 2012

ÁGUA VIVA



Volta, amor!...Eu te espero ainda...
A aventura de viver longe daqui
extasia por um momento apenas
e passa!


O que vale um horizonte encantado
sem a linha que une o céu e a terra
naquele beijo de amor eternizado?


O que é a imensidão do oceano 
dos amores de um dia 
sem um porto seguro 
onde aporte a tua poesia?


Bem podia te bastar
a certeza em meu regaço
onde poderias te embriagar de mim
saciar-te de amor e beijos sedentos
da água viva que aqui jorra 
fartamente...


Vem, amor beba de mim
que sacia a tua sede de amante
que mitiga os teus anseios

preferível o meu real
que te dá de beber do vinho certo
que matar-te sóbrio no deserto
ante a  secura de outra fonte... 


Maria Lucia (Centelha Luminosa)





Atenção meus amigos, dia 06 de julho haverá 
blogagem coletiva com o tema "Espiritualidade"
Informações mais detalhadas, com o responsável pelo evento:
Christian V.Louis

http://escritoslisergicos.blogspot.com.br/2012/06/blogagem-coletiva-espiritualidade.html