Por aqui

domingo, 11 de março de 2012

DANÇA COMIGO?

(Imagem do filme Dança Comigo, estilizado por mim mesma)


Eu só queria dessa noite
além dos passos da dança
um passo a mais...

 
No teu corpo ver cessados
os meus anseios
nos movimentos ousados
dos teus meneios sensuais...


Busco-te a noite inteira
e, deslizas com outra parceira
indiferente ao meu olhar...

Como é suave o teu dançar pelo salão
enquanto arrasto-me atrás de ti
pela força de irresistível atração...

Dança comigo!...
Grito em pensamento onde concentro
o desejo dos nossos corpos jungidos 
sussurros aos meus ouvidos...

Aos embalos
de um "Chorinho" de Azevedo
ou um bolero de Miguel
na cadência da nossa dança perfeita
ser a tua eleita é o que mais quero
P'ra transpirar paixão e mel...

Fim de noite!...Última canção!
 

 “Solamente Una Vez!”...
procuro os olhos teus
só me resta dizer adeus...

De repente, uma emoção
minha face afogueia
o sangue gela na veia
e, o que eu julgava perdido
vem num murmúrio ao meu ouvido:
- Dança comigo?

Maria Lucia (Centelha Luminosa)
  


Contato:

Gotas de Espiritualidade
Espírita