Por aqui

domingo, 5 de fevereiro de 2012

AROMAS E SABORES

(imagem do Google)

Aromas e Sabores

É nesse meu corpo nu
sob a seda do vestido
que se misturam os cheiros teu e meu
em perfeita alquimia

É onde
entre carícias e afagos atiças
todos os meus sentidos
enquanto deslizas sobre a minha pele
a derramar dos teus óleos o cheiro
jungido ao meu o teu corpo inteiro...

E, aos acordes de Salaan E Ishq
vais pondo em meus contornos
a essência dos sândalos
que me dá regalo
e sem nenhum escrúpulo
sobre os meus pêlos o selo
do teu beijo almiscarado...

Vem!...Despe-me das reservas
que ainda existem em mim
imanta-me do suor os teus sais
impregna-me de teus sabores
e de teus aromas orientais...

Plante em meu ser todas as flores
mas, do teu hálito quente
eu quero o cravo e a canela
e um perfume de jasmim
que bendiz todos amores...

E, que esse nosso êxtase um dia
a Tagore, em espírito, inspire
mais uma de suas infinitas poesias!

Centelha Luminosa (Maria Lucia)



Texto inspirado em literatura indiana que por acaso
Veio cair em minhas mãos nesses dias...

Salaam E Ishq  (Saudações ao Amor)