Por aqui

domingo, 16 de janeiro de 2011

FIM DE AMOR

Amor findado
na poeira da estrada, enterrado

Um novo olhar eu quero
com brilho cristalino
das verdades ternas de menino...

Finda também 
a massagem no teu ego
que te faz vaidoso e tão distante
egoísmo dos que brincam
com o amor alheio
de ti eu me desapego! 

Da tua sedução
que me envolvia dia a dia
através da tua poesia
pra fazer cárcere em tuas teias
o meu destino
eu renego!

Chegaste
como chega sempre o bom amigo
ofertando-me versos de sonhar  
em estar contigo e tu comigo

percebo agora que em desatino 
somente eu amei... e me enganei!

Hoje, porém
finda o meu desejo de ser tua
um novo dia, novo Sol, vem vindo
p'ra fazer valer a vida plena de belezas 
mesmo incoerente, às vezes
   em incertezas...

E um novo dia é sempre certo
 inicia em mim... e vem surgindo!


Simplesmente Lu...(Maria Lucia)

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection