domingo, 29 de julho de 2012

LINDA HOMENAGEM À LU, DO POETA CARLOS A. PASSOS




É com alegria que agradeço ao poeta Brasil,  Carlos A. Passos, mas pra mim, apenas o querido amigo Will, de longa data desse mundo virtual,  de tantas redes sociais.
Aliás, esse é o segundo poema que Will, carinhosamente me dedica.
"Eu Só Queria Dançar Contigo", Will fez em resposta 
ao meu poema "Dança Comigo?", publicado meses atrás...

Will, meu amor, o sorriso fez morada 
no meu rosto e assim posto
publico a sua deliciosa homenagem! 
Muito obrigada, meu poeta querido!! 

Beijos da Lu...

Escola-de-Danca-de-Salao-Carlinhos-Moro-e-Katia-Souza-Curitiba.jpg

Poema "Dança Comigo?" - Maria Lucia (Centelha Luminosa)

Eu só queria dançar contigo!
Em uma dança sensual, nada casual
Conhecer os teus passos, o ritimo do teu coração .
Eu só queria sentir tua leveza nem que fosse por um breve momento.
Eu só queria sentir a brisa do vento passar por nossas faces refrescando nossa epiderme.
Sentir o teor do teu perfume, o calor do teu corpo junto ao meu.
Eu só queria alcançar os seus passos ritimados ao som de um bom boléro.
Eu só queria passar contigo rodopiando por todo o salão.
Sentindo os olhares admirados dos nossos passos leves, sensuais e ousados.
Eu só queria poder envolve-la em meus braços ao som de um tango audacioso, malicioso como eu.
Sentir as curvas do teu corpo, ver o brilho do teus olhos e o sorriso brotar nos lábios teus.
Eu só queria dançar contigo!
Uma dança para poder lembrar a vida inteira, tango ou boléro!


Dedico esse texto em resposta ao texto de minha amiga Lú (Centelha Luminosa)


Poeta Brasil
Carlos A. Passos

Blog do Will